FISCAL



O presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindfisco Nacional), Cláudio Damasceno, revelou que o órgão pode perder, até o fim do ano, 600 servidores que terão condições de se aposentar. 

Por isso, o sindicalista afirma que a Receita deve estar entre as instituições prioritárias para autorização de concurso.

"Nosso último concurso para auditor-fiscal foi realizado em 2014. Temos um elevado número de servidores se aposentando, cerca de 500 a 600 profissionais por ano, o que faz com que haja uma redução no efetivo, sobretudo nas fronteiras. Precisamos de concursos com regularidade", apontou.
O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, que cuida da autorização de concursos, afirmou que irá autorizar novas seleções para o próximo ano e que dará prioridade aos órgãos com grande número de servidores aptos a se aposentar. 
Espera-se que a Receita esteja contemplada por conta de sua importância na arrecadação federal, além do grande déficit de pessoal. 
O último concurso para auditor-fiscal foi realizado em 2014 e atualmente o cargo conta com déficit de mais de 10 mil profissionais. 
Já para analista tributário, a última seleção foi em 2012 e as posições vagas também são superior a 10 mil. Sem novas seleções, o combate à sonegação, principal missão do órgão, e a economia do país, de um modo geral, seriam impactos de forma negativa.
A Receita Federal solicitou 1.453 vagas para analista em pedido de concurso enviado ao Ministério do Planejamento. 
A solicitação também contempla 630 vagas para auditor-fiscal, somando 2.083 oportunidades. Espera-se que o concurso seja liberado sem problemas, tendo em vista a grande demanda funcional, a importância do órgão e a recente autorização de outras seleções. 

Todos os cargos solicitados no pedido são de nível superior em qualquer área e oferecem remuneração de R$11.132,21 e R$19.669,01.



“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo,
 para a vitória é o desejo de vencer”.









CURSO PREPARATÓRIO FISCAL 

 PARTE COMUM 352h/a


DISCIPLINAS – NÍVEL SUPERIOR
Português (gramática, interpretação de textos e noções de redação)
Matemática - Matemática lógica – Estatística -Informática
Contabilidade Geral – Administração Geral -Lei orçamentária
Direito Constitucional - Direito Administrativo
Direito Tributário - Legislação Tributária 
Legislação Aduaneira – Noções de gestão pública                                   
11 módulos


Nível: SUPERIOR
Cargo: ISS-ICMS-RECEITA FEDERAL
Duração: até 6 MESES
P.SA data de término previsto é meramente indicativa, podendo ser alterada para mais ou menos dependendo da necessidade para cumprimento de carga horária.
O COMPROMISSO DO CONTRATADO É COM A CARGA HORÁRIA OFERECIDA E NÃO COM OS DIAS DA SEMANA. AS AULAS PODERÃO OCORRER NÃO NECESSARIAMENTE TODOS OS DIAS DA SEMANA .


Modalidade: PRESENCIAL REGULAR
Carga horária: 352h/a 
Período:  Noite: 19:30 às 22:45 (4 aulas de 45 minutos)
Poderão ocorrer aulas aos sábados, domingos e feriados, conforme o programa do curso; caso haja necessidade por publicação de edital.
Material: Segmento de aula (apoio), teoria, exercícios e simulados impressos e gratuitos

Formas de pagamento: 
Diretamente na secretaria da unidade Av.Ana Costa,25- 6ºandar das 19:00 às 22:30
À vista:  dinheiro - débito - transferência.
Parcelado – cartões de crédito VISA ou MASTER ; cheques ou boletos.
MAIORES INFORMAÇÕES: atendimento@iseconcursos.com.br
CENTRAL DE ATENDIMENTO: (13)  3019-5351    Whatsapp: (13) 98132-5444